Anuncie aqui No blog!

28/04/2011

Spyro com realidade aumentada

     Activision, anunciou que irá produzir um novo jogo do dragão azul, como todos devem conhecer o nome dele é Spyro. O game terá uma realidade bem mais aumentada e terá uma boa ação no jogo.


     Chegará ao mercado e será direcionado á crianças entre as idades de 6 á 12 anos e junto ao jogo, ele chegará às lojas com 30 figuras de ação, esses bonecos, os jogadores poderão colocar uma espécie de plástico e o personagem em que está representado no boneco irá ser "transportado" para a tela e o nome do jogo será: Skylanders: Spyro’s Adventure.


     O jogo, terá uma história ótima, um universo de personagens, maneiras de interagir, gráficos anunciados como bons e muito mais tudo para somente um jogo! Activision adiantou e falou que quando for lançado, nos Estados Unidos custará US$ 70 e o jogo incluirá junto à um pacote com 3 figuras, o "portal" e cards que poderão ser colecionáveis e ainda não foram anunciadas os consoles que irão rodar o jogo!


     Já existiu e ainda existem muitas versões de Spyro, o que já tive oportunidade de jogar e joguei por muito tempo foi o Spyro de PS1 onde para mim era super bom e de Wii que só tive a oportunidade mas não quis te-lo. Mas imagine este jogo se o de PS1 já era um jogo incrível para mim quando era pequeno, imagine este, se a Activision anunciar o console para rodar este jogo, se for disponível para mim, irei comprar com prazer este jogo!


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More