Anuncie aqui No blog!

10/04/2011

Dicas Para Starcraft 2


Dicas para melhorar no Starcraft 2



     Nenhum destes truques ou dicas é revolucionário.

1. Ver Replays

     Existem alguns sites com replays de grande qualidade onde é possivelmente ver e absorver a forma de jogar dos pros. Ajudam também a entender algumas decisões dos jogadores pros.

2. Concentrar numa única raça

     Concentrar em uma unica raça é bom, treine somente com uma, porque, cada raça tem sua particularidade (sem ser uma mais poderosa que as outras) como alguns personagens exclusivos da raça ou até construções diferenciadas.

3. Saibam sempre o que o adversário está a fazer

    É essencial saber o que o adversário está a fazer. Sempre tentem capturar o máximo de informaçõs (se estão para construir algo, se estão para atacar ou algo do tipo) mandem uma unidade de construção (SCVProbe ou Drone) no início e assim, veja se irá precisar de defesa ou veja se terá de se proteger no determinado tempo. 

4. Perceber as particularidades de cada mapa

     É importante ver as áreas "escondidas" de cada mapa. Saber onde estão os minerais especiais e muito mais para te ajudar a "dominar" o mapa. Saber onde existem pontos de expansão, ver por onde o adversário pode entrar na base atual e controlar pontos ocultos . É importante saber os locais do mapa, enviar personagens de construção para os 4 pontos do mapa é algo a ter em conta, para se ver sempre para onde o adversário se possa estar a expandir.

5. Aprender com as derrotas

     Foi derrotado, veja seus replays e aprendam com seus próprios erros e tentem novamente até vencer. É um ponto fundamentale final para você.

Shadow Massive Games: O melhor para você sobre games!

1 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More