Anuncie aqui No blog!

30/04/2011

Super Mário Galaxy 2


     É um jogo diferente de todos os outros games da série do "Mário", é 3D, passa os limites de jogabilidade e gráficos muito bons. Neste mário você deve capturar a bandeira inimiga situada em cada fase e deve matar "BOSSES" (chefões) que podem dar muitas estrelas e para cada fase concluída, cada "chefe", você salva uma estrela.

     Algumas fases possuem gravidade (como em um mundo em forma de esfera, pode andar por ela toda sem ter a possibilidade de cair) mas cuidado com algumas fases onde não há este fator e você poderá sim cair e perder uma vida! Há algumas estrelas espalhadas pelas fases que você pode pega-las e usa-las para comprar coisas ou mesmo atacar os inimigos presentes em cada mundo (fase). O jogo se passa em uma nave que construiram com o formato da cabeça do Mário. E de pensar que este "herói" é um encanador!

     Em cada fase há alguns inimigos espalhados pelo cenário, eles podem ganhar estrelas e moedas onde cada um dos inimigos tem um jeito de matar. Há também em fases específicas um tipo de broca onde pode perfurar o chão de um lado do mundo e ir para outro lado dele. Como todos Mários já criados, existe o parceiro do personagem principal (Mário) que primeiramente ele se situa em um ovo onde deve quebra-lo e liberar o Yoshi que será bem útil  nas fases (ele engole o inimigo e pode "devolve-lo" em um fator de ataque). Além de tudo isto que já falei nesta análise, tem também um modo onde o Mário pode se transformar (como modo nuvem) e adquirir "poderes" especiais.

     Sobre os sons do jogo, eles são quase iguais aos sons dos Mários antigos, som do pulo, das tranformações e muito mais, em conclusão: os sons do game são bem simples mas podem ser considerados bons! O que é bem legal do jogo é a criatividade e a jogabilidade, em algumas fases, tem muitos mundos onde para ir para um outro, deve ir para uma estrela "grande" (mais um portal) e girar o controle, fazendo isto o Mário irá girar e saltará para um outro mundo, claro que isto tem um pequeno espaço de tempo para "completar" a viajem e neste pouco tempo, aparecerá estrelas onde poderá pega-las no meio de sua "viajem" espacial.

     Para mim este foi um dos melhores games exclusivos para Wii que eu já comprei, pela jogabilidade, gráfico, criatividade e pelo estilo do jogo, na realidade, Mário fez parte de minha vida inteira, com aqueles gráficos nada bons, para um jogo bem turbinado e cheio de surpresas para si mesmo! Aconselho com certeza à comprar este game maravilhoso!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More