Anuncie aqui No blog!

26/04/2011

Red Steel 2

     Red Steel 2 é mais um jogo que é necessário o Wii Motion plus (um produto onde aumenta o realismo de seus movimentos). Eu comprei este acessório só para este jogo e não me arrependi de ter comprado, gostei do game também porque dependendo da força em que você faz o "corte" (forte ou fraco) o personagem reage junto, fazendo como você (se você fazer forte o personagem irá dar um ataque forte mas se der fraco o personagem irá dar um ataque mais fraco).


     Uma das características incríveis do game é que usa-se espada e arma para derrotar os inimigos! Red Steel 2 nega tudo o que havia feito na história no Red Steel "1" e parte para frente, o jogo é misto entre Faroeste e Japão, com os mesmos aspectos de cenário a unica coisa que diferencia é que o lugar é tecnológico.


     O personagem principal é o único sobrevivente do Clan Kusagari, ele não tem nome e cuidado, por isto você será o maior alvo para seus inimigos, você encontrará um velhinho (seu mestre) e vai ter que treinar com ele no começo do jogo!


     Sobre os gráficos, ouvi rumores que o gráfico de Wii é ruim mas não acreditaria nisto com este jogo que, para mim, é até bom demais para ser verdade! O gráfico ultrapassa muitos jogos deixando-os para trás e não é só os gráficos que são bons, não esqueça a jogabilidade, o cenário é interativo, onde pode quebrar barris, cortar mesas ao meio e cortar imagens espalhadas pelo lugar inteiro. Além de tudo,pode se defender com a espada e perfurar o inimigo!


     E tudo isto que eu citei deste game incrível não é nada. Os movimentos são executados sem lag nenhum, não pode mais voltar nas missões e também o game possibilita à  todos, roubar um cofre com combinações de giro!


     Eu já joguei este jogo e gostei, agora falta você, veja se o jogo não é bom e também veja se tudo que falei nesta análise é a realidade! JOGUE!




Shadow Massive Games: O melhor para você sobre games!

2 comentários:

Aceita parceria ???
Mulher Cagando na hidromassagem...
(VÍDEO) >>> http://www.tiranada.com.br/era-so-pra-ser-um-peido

tiranada envia um e-mail: shadowmassivegames@hotmail.com

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More