Anuncie aqui No blog!

22/04/2011

Metal Assault

     Metal Assault é um jogo Online super divertido, o jogo é um estilo Metal Slug, movimentos, jogabilidade, etc... o game não tem gráficos tão bons como outros games de tiro mas pelo menos é melhor do que alguns. É um jogo 2D onde deve controlar a mira com o mouse,mover seu character e atirar! o que eu gostei do game é a sniper que se clicar com o botão direito, equipado nela, aparece uma mira onde pode achar alguém mais facilmente e ve-lo em zoom. O ruim do jogo (que eu pelo menos não gostei) foi o Cooldown (a demora para recarregarou a demora para poder atirar denovo com a arma) por isso a arma preferida minha foi a "metralhadora".

     O jogo apresenta alguns modos de jogo alguns como: Co-op mode (onde deve enfrentar zumbis em fases) e o estilo battle mode (deve ir contra outras pessoas). O jogo também tem a praça, lá você poderá comprar armas,suplementos (granadas,minas e outros), poderá fazer sua própria loja ou comprar de outras lojas e pode fazer quests com os NPC's espalhados pela área inteira da praça. O ruim do game é que é inglês tirando isto eu gostei muito do jogo e o bom é que é facil aumentar de nível!

     Como não tenho experiencia no jogo não poderei fazer uma análise tão completa!

Shadow Massive Games: O melhor para você sobre games!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More