Anuncie aqui No blog!

30/04/2011

Resident Evil operation Raccoon City

     Os rumores de um novo Resident Evil foram espalhados pela Capcom e foram confirmados, ou melhor: Resident Evil Operation Raccoon City existirá sim! Para os fãs é mais um Resident Evil da série e com certeza trá muito mais sustos e surpresas!

     Agora Receberão Multiplayer para os fãs e o jogo voltará Para os primeiros da série e os personagens serão da Umbrella Corporation. E para quem se decepcionou no Resident Evil 5 que não havia mais zumbis, agora terão a chance de reve-los em um novo jogo já confirmado pela Capcom.


     Sua missão será destruir qualquer evidência do T-Virus, incluindo também quem sabe sobre ele! O jogo está prometido para março do ano que vem e será diponível para XBox360, Playstation3 e PC e o futuro dependerá de você e claro, de seu personagem!

-Nossa Opinião-SM Games=
     Com certeza este jogo terá gráficos incriveis, pelo menos eu acho! Mas este jogo será mais um avanço para a série onde ao menos terá sim zumbis depois da decepção que ocorreu sobre o Resident Evil 5! Para os fãs, quando lançar, aconselho comprar!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More