Anuncie aqui No blog!

25/04/2011

Resident Evil The Darkside Chronicles Exclusivo Para WII


Resident Evil The Darkside Chronicles Foi Exclusivo Para Nintendo WII Por Poder Usar As Armas Do Console Como A Pistola , Escopeta ETC .


Muitos Fans Da Série De Resident Evil Comprou O Nintendo WII Principalmente Por Esse Jogo , Além De Um Dos Cenário Ser Em Raccon City , Os 3 Cenários Do Game Demonstra Muito Suspense E Terror Oque Nao Tem Muito Nos Novos Jogos Da Série , Como No Resident Evil 5 .

Operation Javier : O Primeiro Cenário Do Game Que Nos Leva Diretamente A Missão De Leon S. Kennedy O Protagonista Do Resident Evil 2 , Agora Está Em Uma Missão Na America Do Sul .
Leon Agora É Um Agente Do Governo E Está Em Uma Missão Junto Com Seu Parceiro Jack Krauser De Encontrar Um Perigoso Traficante Que Tem Contatos Com A Já Extinta Umbrella Corporation . Nesta Missão Leon Encontrara Muitos Zumbis E Monstros De Seu Passado.
Memories Of A Lost City : As Lembranças Narradas Por Leon Nos Leva De Volta A Raccon City,
Onde Ocorreu Os Incidentes De Resident Evil 2. Quem Jogou Resident Evil 2 Sabe Que É A Mesma Historia Mas Com Gráficos Bem Melhores. Nesse Cenário Começa Com Leon Em Seu Primeiro Dia De Trabalho Como Policial , Indo Para Raccon City . Em Sua Chegada Leon Encontra Hordas De Zumbis Vagando Pela Cidade . Em Seu Caminho , Leon Encontra Claire Redfield Que Estava Em Raccon City Procurando Seu Irmão Desaparecido Chris Redfield .
Agora Juntos Leon E Claire Estão Juntos Para Sobreviver A Esse Horror . Nesse Cenário Também Contamos Com O Aparecimento Da Misteriosa Mulher De Roxo Ada Wong .

Game Of Oblivion : Este Cénario Conta Os Eventos De Resident Evil CODE : VERONICA , Após O Incidente Em Raccon City , Claire Redfield Continua Sua Busca Pelo Seu Irmão Chris Redfield , Ela Acaba Invadindo Uma Base Da Umblrella Em Paris , Onde É Capturada E Levada A Ilha Rockfort . Este Lugar Além De Ser Uma Prisão É Uma Base De Pesquisa De Alfred Ashford .
Alguns Membros Da Familia Ashford Foram Responsáveis Pela Fundação Da Umbrella Corporation . Alfred É O Único Ashford Restante , Pois , Seus Pais Desapareceram E Sua Irmã Alexia Ashford Foi Dada Como Morta Após Um Acidente Com Suas Experiências , Oque Causou Distúrbios Em Alfred Por Sua Solidão , Tornando-o Sádico E Insano . Após A Ilha Ter Sofridos Acidentes Com O T-Vírus Os Habitantes (Prisioneiros,Guardas,Construtores,Cachorros) Da Ilha Viraram Zumbis O Que Causou Dificuldade Para Clear Sar Dessa Ilha . No Caminho Clear Encontra Um Prisioneiro Chamado Steve Burnside . Juntos Precisam Nao So Sobreviver A Ilha Como Também Continuar A Busca Pelo Chris E Sobreviver A Terríveis Infectados E Joguinhos Da Familia Desequilibrada .

Shadow Massive Games: O melhor para você sobre games!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More