Anuncie aqui No blog!

28/04/2011

Harry Poter: Relíquias da Morte.

     O jogo foi produzido pela empresa EA Bright Light Studio e também consoles móveis como Nintendo DS. Está disponivel para XBox360, Windows PC e Wii, como viu, o jogo apresenta diversas plataformas. O uso do Kinect no XBox 360 é também disponível para este jogo incrível e além de todos os benefícios do Kinect poderá usar magia com gestos! O game tem gráficos que passam do limite e vencem muitos jogos de XBox e PC!




              Símbolo: Triângulo: Capa de Harry, Traço: Varinha e a esfera: pedra filosofal


     Logo no início do jogo o jogador tem que utilizar uma capa de invisibilidade e você sente como se estivesse realmente sob a capa. Os efeitos das magias também são muito bem feitos, muitas das fases são apresentadas em florestas. O ruim do jogo no compartimento de PC é a dificuldade de controlar a varinha e a mira com o mouse. A EA games, pode se ver que caprichou bem nas texturas, gráficos e jogabilidade do game! Só que os personagem poderia ter melhorado bem mais os gráficos como poderia ter feito anteriormente!


     O personagem que você utilizará é o Harry Potter, sem a possibilidade de trocar de personagem para outros benficios ou magias! Sua meta no jogo é viajar mundo afora procurando as Horcruxes para destruí-las e só assim, destruir Voldemort. O jogo começa com uma batalha aérea onde ele sai da casa dos tios para a casa de Rony que foi bem equivalente ao filme. No jogo inteiro deverá ficar desaparecendo e aparecendo em algum lugar!


     Como muitos outros jogos, ainda não joguei este Harry Potter (por não ter interesse no filme e por não ter oportunidade) mas com certeza pelo menos deste Harry Potter eu iria gostar pelos gráficos e pelo modo de controlar o personagem (Harry) este jogo, para quem é fã, com certeza aconselho a jogar este jogo incrível e cheio de mistérios!






Shadow Massive Games: O melhor para você sobre games!

3 comentários:

É possivel usar joystic???
Gostei da análise, levando meus Parabens de novo (y)

Então xoquito eu ouvi um amigo e ele disse que sim!

A analise do Harry Potter esta muito boa esta muito bem caracterizado o modo de jogo (como funciona)no geral esta bem completo com as informaçoes q uma pessoa precisa!!Parabens !!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More