Anuncie aqui No blog!

27/04/2011

The Conduit 2

     
     The Conduit 2 é um jogo exclusivo para Wii onde deve matar monstros e alguns humanos espalhados pelas fases. Eu achei que o jogo poderia ter melhorado bem mais porque sem o Wii Motion plus acho que o jogo não seria nada pois iria perder a mira facilmente da tela e ficaria um pouco confuso o game, mas tirando essas coisas eu acho o jogo até bem legal mas achei bem dificil jogar sem o Wii Motion Plus, sem ele, o jogo concerteza sai perdendo. Sobre os gráficos, eu achei eles até que legais mais com certeza poderia ser melhor.


     Achei interessante o modo de usar os suplimentos ou outros tipos de ataque como: para jogar uma granada deve pegar o Nunchuck de seu Wii e fazer como se fosse jogando uma granada na vida real e tem um ataque que é disponibilizado ao seu personagem que é como um "soco" com a arma que pode ser usado também como a vida real. O jogo nos leva à um mundo tecnológico e cheio de monstros onde apresenta-lhe uma variedade de armas extraordinárias e anormais!


     O game disponibiliza modos de batalhas incríveis contra chefes das fases gigantes e muitas armas. Além de tudo o jogo apresenta um modo multiplayer com direito à upgrades em sua armadura. Eu já joguei o primeiro jogo, nunca tive a oportunidade de provar esta aventura que provavelmente é incrível,mas quando tiver, com certeza irei testá-lo mas é possível que eu nem goste porque se não gostei do primeiro talvez não goste do segundo mas talvez pode valer à pena.


     Talvez você pode gostar do game... que tal testar e ver um vídeo sobre ele?





Shadow Massive Games: O melhor para você sobre games!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More