Anuncie aqui No blog!

30/04/2011

Heavy Rain

     
     É um jogo de decisões, revoltas e emoções. é mais para um filme mas com certeza um jogo cheio de surpresas para seu personagem! no jogo jogamos com quatro personagens que são:  Ethan Mars um arquiteto, Norman Jayden detetive do FBI, Scott Shelby ex-polícia e agora detetive privado, e Madison Paige jornalista. O jogo na realidade se trata de investigação onde você mesmo criará sua própria história e é sempre bom começar com a sua história e não ver "detonado" ou algo do tipo para conhecer melhor o jogo! Os quatro personagens citados acima perseguem o Origami Killer, um assassino!


     O jogo é mais um dos exclusivos para Playstation3. E para quem acha que é muito dificil jogar por ter muitos comandos e muitas dificuldades durante o jogo, não se assuste porque isto é o de menos (não é dificil nem muito complicado). As cenas mais agitadas e interessantes são as partes onde você deve perseguir ou impedir alguma coisa de acontecer e o legal é que este fator é feito por interação com o cenário (como horas em que deve clicar  para conseguir impedi-lo) porém isto tem um certo período de tempo, mas não se preocupe, algumas vezes em que isto acontece, não mudará o curso de sua história.


     O jogo disponibiliza também o mode de voltar em capítulos e história, podendo ou não gravar em cima de sua história ou não e isto é legal também porque, assim, você poderá explorar as outras "opções" para a sua história. O jogo apresenta três dificuldades, mas se conseguir "zerar" o jogo sem perder nenhum dos quatro personágens liberará um outro bem mais complicado e muito mais desafiador e bom para testar suas abilidades e para você treinar um pouco, mesmo errando.


     Sobre os gráficos, com certeza são ótimos, uma perfeição incrível e cheio de detalhes quase iguais ao corpo humano real. O jogo é bem realista, apresenta o rosto e o corpo como todo o corpo humano, barba, músculo e até as partes mais escondidas do rosto!


     O jogo é sim para adultos pela intimidade dos personagens, não posso dizer que é pornografia, nunca pense isto é sim pela maturidade apresentada e intimidade dos personagens apresentados em todo o jogo. Sobre os sons, pode-se dizer que são bons pelos ruídos, passos, chuva e muitos outros fatores que classificam o som do jogo como bons!


-Nossa Opinião-SMGames-
     O jogo exclusivo para Playstation3 com certeza deve ser muito bom pela jogabilidade e pelos rumores ótimos do gráfico do jogo. Gostei porque o jogo se passa em uma vida "real" e possui muitos personagens diferenciados um dos outros!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More