Anuncie aqui No blog!

26/04/2011

Final Fantasy XIII

  
Shadow Massive Games: O melhor para você sobre games!


     Depois de dezenas de títulos, Final Fantasy ficou bem conhecido e agora veio o Final Fantasy XIII. Posso dizer que chegou com tudo pelos gráficos e conseguiu chegar em um modo de batalha totalmente bom, neste game, se for seu turno e você demorar para atacar o inimigo não ficara como uma estátua e sim voçê irá levar dano e ao final da batalha irá mostrar o seu desenvolvimento nela que permite ter até cinco estrelas.

     Uma das coisas que achei de melhor mesmo foi que não há MP no jogo, há uma barra de ataques, se esta barra encher os seus ataques serão ativos de uma única vez! Durante as batalhas você deve controlar somente o personagem principal do grupo, há também a ferramenta Paradigm que permite alterar o comportamente geral de seu grupo escolhido.

     Final Fantasy XIII traz também o sistema de aprimorar a habilidade de seus personagens. O mundo de FF XIII é dividido em dois, o mundo de Cocoon e uma sociedade, uma das diferenças é que Cocoon fica flutuando em uma esfera fechada. Os gráficos podem sim ser chamados de incríveis, pegue seu sofá ou cadeira, compre o jogo e veja o esplendor dos gráficos de um jogo de certeza relevância ao mundo dos games.

     Uma das coisas de ruim é a perca para táticas nas batalhas já que se você demorar muito para atacar em seu turno, levará dano de seu inimigo, levando a desvantagem! Sobre a versão de XBox360, ela levou desvantagem aos gráficos do game de Playstation3 (não sei se isto é a realidade, ouvi rumores sobre isto mas não tenho certeza sobre este assunto) Pelo estilo e história Final Fantasy XIII traz tudo de melhor para que um fã goste do jogo e que faça-o comprar. Mas eis a questão, será que o jogo pode mesmo valer a pena como muitos dizem? Será que pode mesmo trazer gráficos incríveis? Será que pode uma jogabilidade tão ampla? Eu não sei você mas se for pela minha opinião este seria um dos primeiros jogos que eu iria comprar se eu tivesse um PlayStation3, com certeza!

     Mas caro leitor, após esta análise, não achou o jogo incrível? Talvez não,como sempre, a opinião é sua, talvez pode ter achado ruim a análise ou não gostado do jogo mas, quem sabe...

1 comentários:

Gostei, belo post, explicou um pouco do sistema de batalha e panz.
E sim o gráfico do ps3 é melhor, eu testei os dois. x3

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More