Anuncie aqui No blog!

25/04/2011

N.O.V.A.

     N.O.V.A. é um jogo de tiro,só que é um pouco diferenciado: não é para download como alguns, chegou ao Facebook, pode comprar armas, armaduras e upgrades. Near Orbit Vanguard Alliance: Elite. É um jogo bem desenvolvido, por mim é o melhor game de redes sociais, o ruim é que o jogo em meu computador está bem lerdinho!


     O jogo é igual a todos os outros jogos de FPS, usa-se "W", "A", "S" e "D" para controlar, botão esquerdo do mouse para atirar, "F" para coletar armas no cenário, "R" para recarregar a arma de uso e entre outros comando iguais aos games de FPS, mas claro, alguns comandos são diferentes, mas com isso você não deve preocupar-se.


     N.O.V.A. é um game que eu particularmente gostei mas os gráficos me decepcionaram, claro  que são bons para um jogo de Rede Social no entanto poderia melhorar... Porém o que eu achei ruim foi o preço dos equipamentos e Upgrades!



Shadow Massive Games: O melhor para você sobre games!

     

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More