Anuncie aqui No blog!

21/03/2013

Age Of Empires está de volta em HD!


  O game responsável por literalmente marcar uma era, está de volta em um super remake de alta definição. Age of Empires, que originalmente foi feito pela Ensemble, agora volta para o mercado mas nas mãos da Hidden Path Entertainment. O jogo já está em pré venda pela Steam, e tem a data de lançamento marcada para  9 abril em todo o mundo.   



O game em si não mudou quase nada, inclusive os gráficos não são em 3D, mas o relançamento trouxe algumas novidades bem positivas, como por exemplo : a adaptação do formato das imagens para as telas e monitores wides e de alta resolução. Quem adquirir o pacote completo do remake, ainda leva pra casa  a expansão Conqueror, que possibilita o player jogar online, em campanhas ou batalhas rápidas.  O objetivo do DLC é realmente reascender a galera que antigamente jogaram Age, pois além de tudo o modo online contido no pacote era um dos mais jogados na época. Conquistas da Steam também estão presentes no remake.

Outra coisa bem interessante é que o game pode ser comprado em 4 pessoas, fazendo assim o preço cair. Para rodar o jogo, não é preciso fazer muito esforço, você só precisa de 2 GB de espaço livre, 1 GB de memória RAM, um processador de 1.2 GHz e qualquer sistema operacional do Windows.

Que nostalgia! Confiram o trailer de lançamento :


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More