Anuncie aqui No blog!

01/06/2011

Resident Evil 5 Localização dos Emblemas BSAA


Os emblemas BSAA são emblemas que podem ser colecionado ao longo do jogo,e são muito importantes para liberar roupas e bonecos dos personagens,majinis e Boss do jogo.Aqui estão todas as localizações dos 30 emblemas BSAA.


1 - O primeiro emblema BSAA encontra-se no Capitulo 1-2 Public Assembly no primeiro prédio do cenário com uma escada,no prédio vai ter 3 portas apenas uma está aberta.No prédio há duas sacadas,apenas uma vai ter um baú de tesouro,siga para a outra e vire a direita,o emblema estará logo a casa a frente.

2 - O segundo emblema BSAA ainda está no capitulo 1-2 Public Assembly.Depois Da animação do DeChant siga em frente até chegar na porta onde Chris e Sheva precisam abri-la juntos e antes de passar por ela localize o segundo emblema BSAA sob uma caixa d´água na parte superior de uma parede destruída a esquerda.

3 - O terceiro emblema BSAA ainda está no capitulo 1-2 Public Assembly.Após ter vencido o primeiro Uroboros do jogo siga em direção do elevador e no último corredor antes do elevador,localize terceiro Emblema BSAA na grade a direita.

4 - O Quarto Emblema BSAA localiza-se no Capitulo 2-1 Storage Facility.Quando começar o capitulo O emblema estará logo a direita da porta da garagem.

5 - O quinto emblema BSAA ainda está no capitulo 2-1 Storage Facility.Logo depois de destroir o caminhão da ponte,siga em frente e dessa um escada que levara ao esgoto,o emblema estará embaixo da ponte em um pilar dela,recomendo usar a rifle para destruí-lo a não ser que tenha munição infinita.

6 - O sexto emblema ainda se encontra No capitulo 2-1 Storage Facility.Depois de ter saido do esgoto e voltado a parte externa localize uma banca de vendas verde,e dentro dela estará o sexto emblema.

7 - O sétimo emblema ainda se encontra no capitlo 2-1 storage facility.Depois de Kirk aparecer com seu helicóptero,localize uma escada a direita e suba nela e mire no prédio ao lado,e la vai estar o sétimo emblema BSAA.

8 - O oitavo emblema BSAA ainda está no capitulo 2-1 Storage Facility.Antes de ajudar a sheva a subir ao prédio no outro lado,localize o oitavo emblema olhando para trás na parte superior.

9 - O nono emblema estará no capitulo 2-2 Train Station.No inicio do cenário após enfrentar os primeiros cachorros zumbis do jogo,suba em um dos vagões e localize um poste elétrico,o oitavo emblema BSAA estará em cima do poste,recomendo usar a sniper.

10 -O décimo emblema localiza-se no capitulo 2-2 Train Station.Depois de entrar na caverna siga em frente até chegar em uma ponte,após chegar a ponte o décimo emblema se encontrara em uma rocha escorrendo água a direita.

11 - O décimo primeiro emblema BSAA ainda está no capitulo 2-2 Train Station.Após ter encontrado Irving pela primeira vez,siga em frente e suba uma escada vermelha para localizar o décimo primeiro emblema BSAA encima de uma ´´casa´´ ao lado da que você encontrou Irving,lá estará o emblema,recomendo usar uma sniper.

12 - O décimo segundo emblema estará no capitulo 3-1 MarshLands.Logo no inicio do cenário,localize um poste bem longe no pântano.A dois jeitos de pegar esse emblema,o primeiro jeito é usar uma mira de rifle,o segundo jeito só da se estiver jogando online ou de 2 jogadores,aproxime o barco perto do poste e mande o outro jogador atirar no emblema.

13 - O décimo terceiro emblema ainda se localiza no capitulo 3-1 MarshLands.Vá ao topo do mapa para achar esse emblema,após chegar ao topo do mapa encontre o emblema no teto da cabana.

14 - O décimo quarto emblema ainda está no capitulo 3-1 MarshLands.Vá a ilha central do mapa e encontre o emblema embaixo da cabana.

15 - O décimo quinto emblema ainda está no capitulo 3-1 MarshLands.Após ter encaixado todas as 4 peças na porta,desça para o pântano e localize o emblema atrás de você sob a plataforma.

16 - O décimo sexto emblema está no capitulo 3-2 Execution Ground.Após chagar no local onde tem cabanas da Triccel,localize o emblema atrás delas bem no meio de 2 cabanas.

17 - O décimo sétimo emblema localiza-se anda no capitulo 3-2 Execution Ground.Esse emblema é um dos mais difícil de coletar,pois o jogador tem que ser muito rápido,pois estará acionada a bomba que Irving Colocou no local.Assim que o tempo começar,entre na sala logo atrás a direita,o emblema estará fixado na parede.

18 - O décimo oitavo emblema estará localizado No capitulo 3-3 Oil Field.Este é o único emblema deste capitulo,ele estará localizado acima da entrada da primeiro comporta aberta,se você não conseguir pegar o emblema com o barco em movimento,você ainda pode atingi-lo pelo outro lado.

19 - O décimo nono emblema está localizado no capitulo 4-1 Caves.Logo no inico do cenário,após enfrentar os primeiros Bui Kichwa,você tem que subir em uma escada para continuar.Mas antes você segue em frente e localize um parapeito,com um emblema do outro lado.

20 - o Vigésimo emblema ainda está no capitulo 4-1 Caves.assim que você chagar nas ruínas,use um rifle para mirar no espelho central,o emblema estará diretamente sobre ele.Se você esqueçer de pega-lo nessa parte,você também pode tentar coleta-lo no local onde vão estar rolando as esferas em chamas.

21 - O vigésimo primeiro emblema estará ainda no capitulo 4-1 Caves.Quando você chegar na parte onde Chris e Sheva Tem que puxar as correntes de algumas estátuas localize um emblema sobre a estátua verde.

22 - O vigésimo segundo emblema está no capitulo 4-2 Worship Area.Quando você chegar na ultima combinação de espelhos,vá até uma sala que tem um esqueleto,aonde vai ter muitos Bui Kichwa,o emblema estará sobre a entrada.

23 - O vigésimo terceiro emblema está localizado no capitulo 5-1 Underground Garden.O emblema está localizado embaixo da plataforma que leva ao laboratório.

24 - O vigésimo quarto emblema está localizado no capitulo 5-2 Experimental Facility.Após passar pela esteira com vários explosivos,desative a esteira e dessa pelas escadas,depois encontre uma lixeira a esquerda e dentro dela estará o emblema.

25 - O vigésimo quinto emblema está localizado no capitulo 5-3 Uroboros Research Facility.No começo da fase,após enfrentar o segundo uroboros do jogo localize outro emblema atrás das hélices de um ventilador a direita.

26 - O vigésimo sexto emblema está localizado no capitulo 5-3 Uroboros Research Facility.após acionar o elevador circular,localize o emblema embaixo de um dos lugares das lavancas que os majinis acionam.

27 - O vigésimo sétimo emblema está localizado ainda no capitulo 5-3 Uroboros Research Facility.Ao chegar na parte onde um dos jogadores tem que subir em um elevador acionado pelo outro jogador ou computador,depois de ter acionado o elevador para subir,localize o emblema embaixo da plataforma do elevador.

28 - O vigésimo oitavo emblema está localizado no capitulo 6-1 Ship Deck.Siga em frente até chegar na parte em que uma jaula cai sobre seu parceiro(a) e depois localize o emblema dentro da caixa onde está o majini que joga granadas em você,recomendo uma bazooka ou uma granada.

29 - O Vigésimo nono emblema está localizado no capitulo 6-1 Ship Deck.Encontre um lgar alto e mire com um rifle no mastro do radar.

30 - O Trigésimo e último emblema está no capitulo 6-1 Ship Deck.Após a animação de Execella,localize o último emblema em um armário atrás de um holofote.

Depois que você terminar todos os emblemas pode trocar pro recompensas incríveis por isso recomendo coletar todos os 30 emblemas.


2 comentários:

Cara muito obrigado pelo post dos emblemas B.S.A.A. o mais foda pra achar foi o primeiro pq achei qe era no cenario do executioner e o ultimo pq achava qe era onde ficava o zumbi qe puxava a alavanca qe solta a gaiola encima de sheva grato muito
Msn pra nois tc qe tenho algumas duvidas
bert.prime0@gmail.com

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More