Anuncie aqui No blog!

Dicas para melhorar no StarCraft2

StarCraft 2,um jogo de estratégia e de gráficos incriveis,sendo quase igual Warcraft.Mas vamos direto ao assunto,você que joga StarCraft2,só perde ou precisa de Táticas,veja aqui como melhorar no jogo!

Análises de Games

Aqui você encontra Análises de games onde pode ler e viajar no mundo do game!

Resident Evil 5: Análise

Chris Redfield um sobrêvivente de RACCON CITY parte para mas uma missão , desta vez , na africa em Kijuju.sua parceira para essa missão é Sheva Alomar...Para mais informações leia o tópico

Games para PC

Games de PC para você ter a informação de análises, complementos e muito mais tudo para PC e com certeza tudo para você

Anuncio

Anuncie aqui!

01/04/2013

Descubra três interessantes Easter Eggs envolvendo a palavra "Ghost" em Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)


Descubra três interessantes Easter Eggs envolvendo a palavra "Ghost" em Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

Agora que Luigi's Mansion: Dark Moon já chegou às mãos dos jogadores americanos de 3DS, alguns Easter Eggsbem interessantes estão sendo descobertos neste assombroso game. Um deles tem relação com a palavra "Ghost" (que em português significa "Fantasma") e o modo como os desenvolvedores esconderam esta palavra pelo menos três vezes durante a aventura mal-assombrada de Luigi pelas mansões de Evershade Valley. Se você prestar bem atenção em alguns nomes que vai encontrar pelo caminho, vai perceber que de alguma forma eles estão soletrando a palavra "Ghost". Confira como isso acontece:

• A inicial do nome de cada mansão forma a palavra "Ghost": Gloomy Manor,Haunted TowersOld ClockworksSecret Mine e Treacherous Mansion.

• A inicial do nome de cada uma das missões secretas do jogo (que são desbloqueadas assim que você captura todos os Boos de cada mansão) formam a palavra "Ghost": Gradual InfiltrationHostile IntrusionOutslandish Interruption,Severe Infestation e Terrifying Invasion.

• A inicial do nome de cada um dos chefes fantasma Possessor também forma a palavra "Ghost": Grouchy PossessorHarsh PossessorOverset PossessorShrewd Possessor e Tough Possessor .

Segredos fantasmagóricos, sem sombra de dúvida. Luigi certamente ficaria ainda mais apavorado se percebesse a ligação de alguns elementos de sua nova aventura com a palavra "Ghost", como se já não bastasse todas as situações assustadoras que ele enfrenta neste game. Você já conhecia esses Easter Eggs, leitor(a)? Comente.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More